sexta-feira, 2 de março de 2012

Susto e presentes

Gente, ontem era dia só de felicidade, mas levei um susto e tanto com a minha caçulinha de 9 meses, eu a deixei  dentro do berço no quarto brincando e fui até a cozinha, não levei 1 minuto e chegando lá eu a ouço chorar, saí correndo para ver o que tinha acontecido e quando chego no quarto encontro a Mariana caída no chão e chorando, nesse momento meu coração quase parou... Minha diarista que estava em casa disse que fiquei branca, ela ficou mais preocupada comigo do que com a bebê, pois ela chorou um pouquinho apenas pelo susto da queda, mas eu nem conseguia respirar direito, graças ao meu grandioso Deus com ela nada aconteceu, nem mesmo um galinho!!! 
Ufa, não desejo esse susto pra mãe nenhuma =(  Além de ter ganho esse presentão de DEUS, de nada ter acontecido com minha bebê, a noite ganhei do maridão uma calça jeans, duas blusinhas tipo batinhas e o lançamento do O Boticário para o dia da mulher em 8/3 o perfume Linda Fashion, é simplesmente uma delícia. Já amo o meu maridão sem presente, com presente então, fico até sem palavras♥♥♥ Te am♥ Fabi, muito obrigada pelos momentos inesquecíveis que vivemos e ainda viveremos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário