sábado, 3 de março de 2012

Emagrecimento pós-parto

Grávida de 9 meses eu cheguei a pesar 85kg. Depois de 14 dias após o parto eu ja tinha emagrecido 16kg, foi muito rápido, mas agora está tão lento o meu emagrecimento, meu objetivo é emagrecer pelo menos mais uns 4 ou 5 kg, pois o meu pneumologista o Dr. Paulo Henrique disse que seria melhor, por causa da asma, ficaria mais tranquilo, pois eu estaria mais leve.
No fim do ano passado eu tinha entrado na academia, estava fazendo parte de musculação e pilates também, mas devido aos cuidados com a Mariana e por não gostar de ginástica, estava muito difícil manter uma frequência assíduana na academia, então desistí. Hoje pensando melhor vejo que deveria ter continuado, mas agora não adianta chorar o leite derramado!
Estou pensando em tomar cápsulas de óleo de coco para ajudar no emagrecimento, mas acho que como estou amamentando ainda não posso

Nenhum comentário:

Postar um comentário