quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dia bem longo

Hoje acordamos 5:40am, pois a nossa filha tinha que estar na escola ás 6:30 e eu também tinha alguns exames laboratoriais para fazer, assim que a Cytolab  abriu ás 7 hs eu ja estava lá aguardando, depois fui para a loja e fiquei conversando com a minha amiga Lurdes, depois do almoço saí ver se achava alguma lembrança maternidade legal, afinal só faltam 14 dias para o nascimento da Mariana, achei uma que me agradou conversei com o marido e depois das 17hs levei ele para ver, ele também gostou aproveitamos e ja encomendamos, pegaremos no dia 23/05, por enquanto é surpresa mas depois posto foto. Não é muito enfeitado, nem muito caro, mas ficou muito lindinho e sei que todos vão adorar Compramos também o mosquiteiro doçinho que não veio junto no kit, colocamos no berço agora  ficou perfeito e lindo. Como estava só eu e o marido na hora do jantar, pedimos algumas esfihas abertas salgadas/doces e kibes recheados do Abi. A filha chegou ás 23:20, cansadíssima coitadinha, mais o importante é que ela chegou bem e se divertiu bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário