segunda-feira, 16 de maio de 2011

Consulta e Susto

Hoje acordei um pouco ruim da asma, cansada, peito cheio, sem voz, mas ainda bem que não tive febre. Fiquei preocupada e achei melhor marcar um encaixe com o meu pneumologista, Mas na hora da triagem a minha pressão estava 15x9 e todos inclusive o meu médico ficaram preocupados, pois estou na reta final da gestação e nada pode dar errado agora, mas a preocupação maior é com o aumento das doses dos corticóides que faço uso, eles ajudam a elevar a pressão arterial e o frio também coopera muito para isso. O pneumologista ficou muito preocupado com medo de alguma piora na minha crise, então entrou em contato com o meu obstetra e após conversarem muito decidiram que será melhor antecipar o parto para no máximo até sábado agora, dia 21/05. O obstetra disse que é um pouco cedo, estarei com 38 semanas e 2 dias, mas vale o risco/benefício e no meu caso não podemos vacilar de jeito nenhum! Ele me pediu para tentar antecipar a ultrassonografia obstetrícia para amanhã, vamos ver se consigo.
Medicamentos de uso contínuo:

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário