quinta-feira, 30 de junho de 2011

Acabou a rotina...

Minha vida mudou completamente, por enquanto não tenho mais hora certa para dormir, acordar, fazer minhas refeições, assistir tv e a vida social então, esquece! Por isso que ando aparecendo tão pouco por aquí, tenho muitas coisas para postar, mas pouco tempo para ficar no computador. A prioridade é a Mariana, ela que ainda vai se adaptar a nós, por enquanto nós é que estamos nos adaptando a suas necessidades, como mamar, trocar fralda, tomar banho, vitamina, vacinas, consultas ao pediatra, etc...Estou adorando essa nova fase da minha vida, adoro ficar cuidando da nossa bebezinha, principalmente amamentá-la, ela mama a cada 3 horas, em média 40 minutos, sendo 20 minutos de cada lado. Nos primeiros 20 dias ela não teve nada de cólica, mas agora com 41 dias está tendo um pouquinho, pelo menos umas duas vezes por semana. Quando isso acontece estou dando um remédio fitoterápico chamado Funchicória, mas mesmo sendo natural procuro quase não usar. Pois o pediatra recomendou somente massagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário