sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Para a mamãe entrar em forma

Eu preciso perder alguns quilos, pois em dezembro será a formatura da nossa filha Aline, a mais velha, então decidí entrar na academia, pois só assim mesmo para perder peso,rs... Ainda tenho muitas restrições devido a cesária, por enquanto muita esteira, bicicleta e eliptico. Então resolví fazer uma modalidade que ainda era desconhecida pra mim, o pilates. Fiz uma aula experimental e adorei, será mais uma aliada contra as gordurinhas!

Voltando aos poucos...

Foram 3 meses afastada totalmente do blog, não é por má vontade e sim por falta de tempo mesmo.Com a chegada da Mariana nossa vida mudou totalmente, mas está sendo uma alegria só! Hoje a  Mariana ja está com 4 meses, uma vez ou outra ela ainda tem cólicas, quando isso acontece eu dou Tylenol Bebê e como num piscar de olhos a dorzinha vai embora. Ás vezes ela sente muita coceira na gengiva, pois logo começará a sair os dentinhos, então para aliviar os sintomas eu estou passando Nenê Dent gel na gengiva dela e também estou  dando Camomilina-C misturado ao leite na mamadeira da noite. Como entramos na primavera, ja está ficando mais quente, então a hora do banho está ficando cada vez melhor, agora ela ja não fica tremendo de frio como antes, bate os pézinhos na água e espirra água pra todo lado, está sendo uma delícia e agora voltando a usar o sabonete líquido Johnson´s para evitar alergias.
Há 3 noites seguidas ela está ficando com o narizinho entupido, ontem levei-a a médica, quer dizer a 2 diferentes médicas, pois a primeira que nos atendeu aqui em Suzano na clínica Cedis não me passou segurança, além de querer dar corticóides pra minha filha que é só um bebezinho de 4 meses que está apenas com o narizinho entupido, ja a outra drª lá do Hospital Ipiranga, de Mogi das Cruzes disse que ela está com o pulmão limpinho e prescreveu inalação com soro e rinossoro se necessário, mas estou usando fluimare(só muda o nome). Essa noite ela ja dormiu bem melhor!